DEPARTAMENTO DA JUVENTUDE
1º ENCONTRO DA JUVENTUDE TRABALHADORA DO SITRIVESCH

A SITRIVESCH promove o 1º Encontro da Juventude Trabalhadora

Aconteceu no dia 06 de setembro de 2014 em Chapecó, o 1º ENCONTRO DA JUVENTUDE TRABALHADORA DO SITRIVESCH, participaram do evento dezenas de jovens. A palestra foi proferida pela Dra. Tania M. Valentini Psicóloga e assessora do Sitrivesch, tendo como tema principal “A PEÇA QUE FALTAVA, JOVEM ONDE VOCÊ SE ENCAIXA”? A Dra. Tania ressaltou a importância da juventude se envolver e fazer parte das atividades que os movimentos sociais promovem, sejam eles, religiosos, políticos, sindicais entre outros.
Após os debates foram realizados os sorteios de brindes, bem como de passagens para formar a delegação do SITRIVESCH com 40 jovens que vai participar do 7º Encontro da juventude trabalhadora da FETIESC que será realizado no dia 21 de setembro de 2014 em Itapema-SC.
Destaca-se que para 2º Encontro da juventude a ser realizado em setembro de 2015, foi aprovado a realização de uma gincana. A direção do Sitrivesch com a colaboração das assessorias e uma comissão de jovens se reunirá durante o ano de 2015 para organizar o evento.
O Presidente do Sitrivesch Dr. Sebastião Nélio da Costa se manifestou afirmando que “este evento inaugura uma nova fase no sindicato que visa envolver e unir os jovens nas atividades desenvolvidas pela entidade, sob o prisma de fortalecer a categoria, como já ocorre com os encontros das mulheres trabalhadoras”.


Contato

Chapecó - SC

(49)3323-7885
Rua Marechal Deodoro 980E, Sala 01, Prédio Barella, Jardim Itália
CEP: 89.802-141
Skype: sitrivesch@hotmail.com
E-mail: sitrivesch@sitrivesch.org.br