DEPARTAMENTO DA MULHER
EM EVENTO DEDICADO AO DIA DA MULHER, SITRIVESCH REÚNE 250 TRABALHADORAS

EVENTO DEDICADO AO DIA DA MULHER


No último sábado, 05 de março, o Sitrivesch promoveu o décimo sétimo Encontro da Mulher Trabalhadora, no CTG Herança Gaúcha, em Chapecó/SC. A atividade, alusiva ao Dia da Mulher, reuniu cerca de 250 sindicalizadas que atuam em empresas de Águas de Chapecó, Chapecó, Coronel Freitas, Cunha Porã, Guatambu, Pinhalzinho, Saudades, São Carlos e Xaxim, no oeste catarinense.

O Dia da Mulher é comemorado no dia 08 de março, próxima terça-feira. Há 17 anos o sindicato promove o encontro com o objetivo de reuni-las, confraternizar e promover um dia diferenciado. Fernanda Geisel trabalha na empresa DRAY, de Saudades, e segundo ela, a tarde foi maravilhosa. “A atividade superou nossas expectativas e todo mundo ficou animado. Parabéns aos envolvidos”, comenta.

Celita Muller, da Ogochi São Carlos, sinaliza que o evento do Sitrivesch foi assertivo. “Este encontro é uma forma de valorizar, nós mulheres, e também, mostrar a importância que temos no mercado de trabalho. A mulher evoluiu e tem um forte papel na sociedade e isso precisa ser reconhecido”, conclui.

As atividades iniciaram às 14h, com uma breve homenagem as mulheres. Após, teve bingo e sorteio de 33 passagens para o 17º Encontro Estadual da Mulher, na FETIESC, em Itapema, dia 20 de março de 2016. A tarde teve a animação do músico Juca Bala.





Contato

Chapecó - SC

(49)3323-7885
Rua Marechal Deodoro 980E, Sala 01, Prédio Barella, Jardim Itália
CEP: 89.802-141
Skype: sitrivesch@hotmail.com
E-mail: sitrivesch@sitrivesch.org.br