NOTÍCIAS
JOVENS FILIADOS AO SITRIVESCH PARTICIPAM DO 9º ENCONTRO ESTADUAL DA JUVENTUDE TRABALHADORA DA FETIESC



JOVENS FILIADOS AO SITRIVESCH PARTICIPAM DO 9º ENCONTRO ESTADUAL DA JUVENTUDE TRABALHADORA DA FETIESC


Nos dias 05 e 06 de novembro, a juventude do Sitrivesch participou do 9º Encontro Estadual da Juventude Trabalhadora da Fetiesc promovido pela Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado de Santa Catarina.

A atividade ocorreu no Centro de Formação Sindical da entidade, em Meia Praia, Itapema/SC e foi desenvolvida em parceria com a Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria (CNTI).

O evento contou com a participação de mais de 50 sindicalizados ao Sitrivesch que em dois dias, receberam formação sindical, além de dinâmicas em grupo que estimulam a integração dos jovens e a reflexão sobre o papel fundamental deles para a mudança na sociedade.

Para o presidente do Sitrivesch, Sebastião Nélio da Costa, as atividades que envolvem a juventude representam um novo marco, pois os aproximam do sindicato, atualizando-os sobre as novidades e leis do setor, colocando em pauta temas e dinâmicas atuais.

O presidente da FETIESC, Idemar Antonio Martini, lembra que a entidade trabalha com formação para a juventude há muitos anos e elogia o grupo de jovens participantes. “Fiquei extremamente feliz ao acompanhar os debates e ouvir o posicionamento dos jovens em relação ao que está acontecendo com nosso país e as pautas sociais”, comenta.






Contato

Chapecó - SC

(49)3323-7885
Rua Marechal Deodoro 980E, Sala 01, Prédio Barella, Jardim Itália
CEP: 89.802-141
Skype: sitrivesch@hotmail.com
E-mail: sitrivesch@sitrivesch.org.br